CAIPIRAINSTRUMENTALREGIONALSERTANEJO

F1: Hamilton lidera nova dobradinha da Mercedes na Espanha; Bottas é o mais rápido do dia

0

Mercedes voltou ao domínio da categoria após ser batida pela Red Bull no GP dos 70 Anos
Depois de ver o companheiro Valtteri Bottas liderar o primeiro treino livre para o GP da Espanha de Fórmula 1, o hexacampeão mundial Lewis Hamilton ‘deu o troco’ e foi o mais rápido da segunda sessão prática em Barcelona nesta sexta-feira.

O piloto britânico cravou a marca de 1min16s883 com a Mercedes e superou o parceiro finlandês por quase três décimos. Bottas, porém, foi o mais veloz do dia, tendo registrado o tempo de 1min16s785 no treino livre inaugural.

Quem completou o top-3 da segunda sessão espanhola foi o holandês Max Verstappen, que venceu o GP de 70 Anos com a Red Bull. O quarto colocado foi o australiano Daniel Ricciardo, piloto da Renault.

O quinto mais rápido foi Romain Grosjean, da Haas. O francês ficou à frente do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari. Carlos Sainz, espanhol da McLaren, foi o sétimo, superando o mexicano Sergio Pérez, de volta à Racing Point.

O francês Esteban Ocon, da Renault, foi o nono. Quem completou os dez primeiros colocados foi o francês Pierre Gasly, da AlphaTauri. Tetracampeão mundial, o alemão Sebastian Vettel foi apenas o 12º com a Ferrari, à frente do tailandês Alex Albon, da Red Bull.

 

Criada comissão que vai fazer o plano integrado da Base de Alcântara

Previous article

Publicada normativa que torna 6 estados livres da vacinação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in CAIPIRA